Minutos na Piscina

2018 minutos na piscina

Resumo do Evento:

Durante os dias 15 e 16 de Setembro de 2018 a Câmara Municipal de Loulé com o apoio de vários clubes, associações e entidades desportivas organizaram nas piscinas municipais de Loulé e áreas envolventes mais uma edição dos ‘’minutos na piscina’’.

Nesta 4ª edição a adesão e participação foi um dos pontos fortes do evento, salientamos as excelentes condições das piscinas que acabam por ser uma mais-valia para este tipo de actividades.

Nas 24 horas non stop swimming o grande vencedor foi o Sport Lisboa e Benfica que contabilizou com 125.500 metros nadados, o que estabeleceu o novo recorde da prova, em segundo lugar ficou o Sporting Clube de Braga com uns excelentes 122.800 metros e a fechar o pódio uma equipa do Algarve (#Algarve2018) com 118.800 metros. As 16 equipas em competição contabilizaram em conjunto uns magníficos e impressionantes 1.544.000 metros durante as 24 horas. Individualmente Paulo Sousa do O2 com 32.100 metros e Juliana Freixo do SCB com 26.000 metros foram os vencedores, o primeiro como melhor atleta e estabelecendo o novo recorde individual e a segunda a ser a melhor feminina em competição.

As restantes competições do programa (Triatlo Jovem, Torneio de Polo Aquático, 1 hora non stop swimming para Infantis e Masters) desenvolveram-se dentro do previsto, onde o espírito de equipa, camaradagem e amizade a ficarem reforçados para a nova época que se avizinha.

Um agradecimento especial a todos os parceiros que durante as 33h38 dinamizaram mais de 15 actividades diferentes, o que proporcionou um ambiente direccionado para o bem-estar e saúde.

A nossa última palavra de agradecimento vai para todos os voluntários, porque sem ajuda deles nada disto teria sido possível.

A próxima edição já tem data marcada para 14 e 15 de Setembro, a organização deixa desde já o convite para o próximo ano.

Obrigado pela participação!!

Reportagens 2018

Fotos 2018

(pode ver todas as fotos na pasta dos documentos do evento)