Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé

I Ori Loulé e 5ª Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé
Nos dias 26 e 27 de setembro 2020 o Club BTT Terra de Loulé em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de São sebastião e Federação Portuguesa de Orientação realizou o I Ori Loulé e a 5ª Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé.
O evento decorreu num terreno de relevo médio baixo com bastantes elementos pontuais e lineares de pedra, floresta mediterrânica, predominância de árvores típicas do algarve e de corrida fácil com interessantes opções e técnica de orientação exigente.
O I ORI Loulé foi uma prova de Orientação Pedestre, pontuável para o Ranking da Taça de Portugal de Orientação Pedestre 2020 e disputou-se em duas etapas de distância média. A categoria rainha, Homens e Mulheres Elite foram ganhas por Rafael Miguel do Clube de Orientação de Estarreja (Ori Estarreja) e Adelindina Lopes do Clube de Orientação do Centro (COC) respetivamente, por Clubes o COC levou o troféu maior.
A 5ª Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé foi disputada no dia 26 de setembro, por atletas não federados, distribuídos por quatro percursos; Fácil Curto, Difícil Curto, Fácil Longo e Difícil Longo, nos três primeiros a disputa foi individual e por equipas já no Difícil Longo foi apenas individual. Os vencedores das referidas provas foram:
Fácil Curto
Equipa- Carlos Vivas e Carlos Silva
Individual- Sérgio Quitério
Difícil Curto
Equipa- Alexandre Nunes, Sandra Sousa e Mateus Nunes
Individual- Rosário Matias
Fácil Longo
Equipa- Célia Arraiolos e Paulo Matos
Individual- Miguel Trindade
Difícil Longo
Individual- Rui Bernardo

Veja aqui as classificações finais