Volta ao Concelho de Loulé – Juniores

Num esforço conjunto de contenção da propagação do COVID-19, a Câmara Municipal de Loulé, a Federação Portuguesa de Ciclismo e Clubes Organizadores (Centro Ciclismo de Loulé/ Louletano Desportos Clube/ Club BTT Terra de Loulé), face à situação atual e tendo em conta as diretrizes governamentais do Estado Português, decidiu-se CANCELAR A EDIÇÃO DE 2020 da VOLTA AO CONCELHO DE LOULÉ – JUNIORES, prevista para os dias 9, 10 e 11 de abril.

Dadas as circunstâncias que estamos a atravessar e num período delicado a nível Nacional e Internacional, após ponderação de todos os fatores inerentes, tomou-se a sempre difícil decisão do cancelamento da Volta, mas convictos de ser a melhor em prol do bem estar de todos.

A todos os Patrocinadores, Colaboradores, Equipas, Ciclistas e demais intervenientes, lamentamos qualquer transtorno ou constrangimento provocado.

Já estamos a pensar na edição para 2021 que seguirá o figurino habitual, assumindo que voltaremos com a mesma vontade e determinação para uma organização sólida e atrativa para todos.

Apelamos à precaução e moderação para que em conjunto possamos ultrapassar este momento difícil e transversal, ao qual estamos todos sujeitos.

A todos os melhores cumprimentos e votos de um retorno à normalidade o mais brevemente possível.

(please use the automated traslation tool on website footer for english)

(S’il vous plaît utiliser l’outil automatisé de bas de page de site pour traduire en français)