Encerramento
Informamos os estimados utentes das Piscinas Municipais de Loulé que as instalações encontram-se encerradas até final do mês de setembro, devido à situação de seca que se encontra o país.

Descrição:

O Complexo de Piscinas de Loulé, localizado junto ao Parque Municipal de Loulé, consiste num equipamento desportivo, constituído por duas áreas distintas: Complexo Exterior e Complexo Interior.

O Complexo Exterior, inaugurado em junho de 1986, no mandato do Presidente José Cavaco, conta com uma Piscina Olímpica (50 metros), uma Piscina de Saltos, uma Piscina Infantil e um chapineiro, está ainda dotada de uma área de relva, espaço apreciado para passar um dia em família.
Devido às dimensões da Piscina Olímpica, o Complexo tem recebido grandes eventos tanto nacionais como internacionais de Natação Pura e Polo aquático.
Tornou-se por tudo isto, imperativo a construção de uma Piscina Coberta.
Foi em novembro de 1993 que foi inaugurado pelo Presidente Prof. Joaquim Vairinhos o Complexo Interior, composto por uma Piscina Desportiva (25 metros), uma Piscina de Aprendizagem, um Chapinheiro e serviços complementares, nomeadamente uma bomba de Conta-corrente, Sauna, Jacuzzi e Banho

Turco. Este equipamento desportivo é constituído de grande dinâmica, onde se pode praticar atividades aquáticas durante todo ano na vertente formativa, competitiva, recreativa e de lazer, de forma a prosperar o desenvolvimento desportivo e social do Concelho.

Horários:

Informamos os estimados utentes que as Piscinas Municipais de Loulé (Exteriores e Interiores) encontram-se encerradas ao público.

Serviços:

Natação em regime de utilização livre
Sem marcação

 

Pode continuar a contactar-nos pelo correio eletrónico  e telefone 289 400 990.

Local da Instalação