Loulé Open e Loulé Ladies Open 2021
No ano de 2021, dando sequência aos dez anos anteriores, surgiu novamente a oportunidade do clube organizar um Torneio Internacional Masculino – ITF M25 – 25.000 U$D. Este evento é um dos torneios de angariação de pontos e serve de rampa de lançamento para melhores rankings mundiais. Terá a participação de cerca de 90 atletas dos mais diversos países do mundo, proporcionando um nível de ténis de excelência para quem assiste contribuindo para uma ampla divulgação e promoção da modalidade.
Este ano, algo inédito e inovador no Clube de Ténis de Loulé, iremos organizar também um Torneio Internacional Feminino – ITF W25 – 25.000 U$D. Este evento tal como o Torneio Masculino serve de angariação de pontos e de rampa de lançamento para melhores rankings mundiais. Terá a participação de cerca de 80 atletas dos mais diversos países do mundo.
Confirmada, desde já no LOULÉ LADIES OPEN, a presença da numero 108 do Mundo Ana Bogdan, tal com a medalhada com a medalha de Bronze em Tokyo a Brasileira Laura Pigossi, em representação da armada portuguesa temos ja confirmada a presença da numero 1 Portuguesa Francisca Jorge.
No LOULÉ OPEN temos já confirmadas as presenças de Atletas Nacionais tais como, Tiago Cação, Luis Faria e a grande promessa nacional Pedro Araujo.

O LOULÉ OPEN e o LOULÉ LADIES OPEN são torneios de nível superior e com repercussão mundial que reunirá as maiores promessas do ténis mundial e que se disputará durante cerca de 20 dias de intensa competição. Tem uma primeira fase de qualificação á qual se segue o quadro principal com jogos a eliminar.
LOULÉ LADIES OPEN- 3 a 10 de Outubro
LOULÉ OPEN- 10 a 17 de Outubro

Informação cedida pela organização do evento

Meia Maratona do Algarve
O Município de Loulé, Associação de Atletismo do Algarve e a Associação Oncológica do Algarve integrado no programa da Mama Maratona 21 vão organizar a Meia Maratona do Algarve no dia 10 de Outubro de 2021. O evento terá partida e chegada no passeio das Dunas junto ao Crowne Plaza Hotel de Vila Moura às 10h00. O percurso irá percorrer a Marina De Vilamoura as vias urbanas de Quarteira e o Calçadão de Quarteira numa distancia de 10.5Km e 21Km. Sendo uma causa social parte do valor das inscrições irão reverter para a Associação Oncológica do Algarve. Junta-te ao evento e sê solidário.

Acompanhe aqui toda a informação do evento

Todas as atividadesVêr todas as atividades