Eventos em Destaque

BAJA LOULÉ TT 2022
A Baja de Loulé volta a trazer ao concelho o mais importante campeonato do mundo de Todo-o-Terreno, em automóveis, motos, quads e SSV, nos dias 27, 28 e 29 de Maio.
A base operacional do evento será novamente no Estádio Algarve, tendo este ano o Clube Automóvel do Algarve desenhado um percurso de 5 kms, totalmente novo, nas imediações daquele complexo desportivo, onde se disputará o Prólogo / Etapa-Espetáculo e que marca o início da competição, na manhã de sábado, 28 de maio a partir das 08:00 horas.
Após o Prólogo, a caravana ruma ao interior da serra algarvia, para a realização da 1ª etapa, no sábado à tarde e a 2ª e derradeira etapa, no domingo de manhã, num total de aproximadamente 320 km de troços cronometrados. Como já é habitual, a pista de motocross da Cortelha será um dos locais recomendados para assistir ao espetáculo.

Veja aqui toda a informação sobre o evento

Prova de Motocross da Cortelha
O concelho de Loulé acolhe no próximo dia 1 de Maio a terceira jornada do Campeonato Centro/Sul de Motocross de Portugal. A prova disputa-se no Circuito de Motocross Algar, localizado na zona da Cortelha, em pleno interior algarvio. São esperados mais de 120 pilotos nas diversas classes, alguns deles algarvios que esperam contar com o entusiamo e apoio do público da região.
Além das classes maiores MX1 e MX2, vão passar pelo Circuito Motocross Algar, da Cortelha, os MX65, os MX85, as Senhoras e as Clássicas, em todas elas vão estar em competição diversos pilotos algarvios. A equipa da Associação dos Amigos da Cortelha está a levar a cabo os últimos trabalhos no circuito louletano para que tudo esteja pronto no tradicional dia 1 de Maio para receber a caravana do motocross e os amantes da modalidade que certamente vão se deslocar à Cortelha para apoiar os pilotos algarvios e assistirem a um dia repleto de emoções fortes e muita adrenalina.

Veja aqui toda a informação sobre o evento

Todas as atividadesVêr todas as atividades