Descrição do evento

A Meia Maratona Mama Maratona 2024 será realizada mais uma vez entre Quarteira e Vilamoura no dia 20 Outubro 2024, num percurso homologado pela FPA. A Câmara Municipal de Loulé vai organização este evento em conjunto com a Associação Oncológica do Algarve, Instituto Português do Desporto e a Junta de Freguesia de Quarteira, contando sempre com o apoio da GNR, Inframoura e da Vila Moura World.

Com partida no Passeio das Dunas, já ali com o mar como fundo os atletas fazem um aquecimento prévio para se lançarem numa corrida que vai percorrer a Marina de Vila Moura e as artérias principais. Na transição para Quarteira junto do complexo desportivo os atletas correm nas principais avenidas da cidade. No seu regresso, entram no calçadão de Quarteira zona sempre muito agradável que convida a um Sprint final para a meta no mesmo local no Passeio das Dunas.

Este evento reúne atletas federados Nacionais, que encontram nesta Meia Maratona um local ideal para baterem os seus recordes pessoais e a marcha, numa, festas desde os mais jovens que vão empurrados nos seus carrinhos de bebé e os mais velhos, sem uma idade definida, mas com muita força e vida para superarem os seus desafios. Além disso, não nos podemos esquecer também dos animais de estimação que, juntamente com os seus donos também participam.

É sempre uma alegria, um gosto, ver tanta gente desde as mais performances aos caminhantes, chegarem ao fim com um sorriso estampado na cara, com um desafio concluído e prontos para fazerem na próxima edição em menos tempo, pensarem em mais amigos para os desafiarem e contribuírem também para a causa da Associação Oncológica do Algarve, que tanta gente ajuda.

Juntem-se e participem de qualquer forma, pratiquem desporto, sejam mais saudáveis.

Reportagem de 2023

Resumo Fotográfico

Todas as fotos são grátis para sua recordação